Bairros

Caíque faz 3 gols e Juventus encosta nos primeiros. Village ainda lidera

No domingo passado, 10/4 tivemos 2 jogos abrindo a 4ª rodada da Copa Barão. O primeiro foi entre Juventus e o Cearense com a vitória do Juventus por 4 a 1. Caíque foi o herói do jogo com 3 gols! O segundo foi entre os dois vice líderes da Copa: Edel Loyal e Flamengo que empataram, mantendo a rivalidade e a disputa pela liderança com 8 pontos 1 atrás do time Village que joga a 4ª rodada dia 24/4 e, se ganhar de novo, se isola na liderança.

JUVENTUS 4 X CEARENSE 1

Conforme Murilo da ADBG, o primeiro jogo foi um festival de pênaltis perdidos. O Juventus desperdiçou duas cobranças no primeiro tempo e o Cearense desperdiçou mais uma no segundo tempo. Fora isso, durante o jogo, a equipe do Juventus controlou bem a partida e fechou o placar em 4×1. Mas o destaque da partida foi o jogador Caíque, do Juventus, que fez 3 gols e agora é o vice líder na artilharia. Marcelo Paiva completou o quarto gol do Juventus. Pelo time Cearense, Geraldo fez um que foi o 3º gol dele na Copa. 1 atrás de Caique que agora tem 4 gols e é o vice artilheiro.

EDEL LOYAL 1 X FLAMENGUINHO (V Formosa) 1

Mas ao contrário do primeiro, o segundo jogo do dia foi de muito equilíbrio entre as duas equipes se estudando, atacando e se defendendo. Afinal, tanto o Edel Loyal quanto o Flamenguinho estão brigando pelo topo da tabela.

Mas aos 11 minutos o Edel Loyal saiu na frente com Vanderson e no finalzinho do primeiro tempo o Flamengo empatou com um gol contra de Lenivaldo. Já o segundo tempo do jogo bastante equilibrado, porém com várias finalizações perdidas e boas defesas dos goleiros.

Gol de Jameson contra o Flamengo

RECESSO DE PÁSCOA

Devido à Pascoa, a Copa Barão retorna com os 3 jogos finais para fechar a quarta rodada no domingo 24/04.

ARTILHEIROS

Após esses jogos a tabela de artilheiros começou a diferenciar. Por fazer 3 gols Caíque chegou a 4 na Copa e é o segundo na artilharia. Robert, do Cearense, não marcou nenhum mas continua o artilheiro da Copa com 6 gols. Depois deles, estão vários empatados com 3 gols: Anderson (Real Sport), Edvander (Village), Geraldo e Bruno (ambos do Cearense) e Yago Silva (Jd. América).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s