Bairros

Village vence e segue invicto na 30ª Copa Barão. Neste domingo joga com Edel Loyal

A equipe Village F.C. venceu o último jogo contra o Vila Real encerrando a 4ª rodada e acumula 12 pontos de 4 vitórias consecutivas, como líder isolado da 30ª Copa Barão. Nos outros jogos o Real Sport venceu o Los Gralhas e, na tabela de classificação, empatou com o time Cearense em 4º lugar com 6 pontos. E o Atlético Real finalmente venceu a primeira partida contra o time do Jd. América, após 3 derrotas consecutivas.

O Village entrou com cautela no jogo e logo John Bispo marcou seu primeiro gol. Minutos depois Gabriel Mendes marcou 2 a 0 para o Village . No segundo tempo John Bispo marcou seu segundo gol para o Village e Gabriel numa entrada perigosa ganhou cartão amarelo sendo substituído por Bruno Fortunato. E logo depois Ruan Santos fez 4 a 0 para o Village.

No segundo jogo o Real Sport pegou o Los Gralhas, que este ano está um pouco defasado e também jogou fácil. Logo no começo Derso abriu o placar para o Real Sport. Mas por volta dos 35 minutos do jogo num ataque do Los Gralhas Márcio Luis do Real tenta cabecear a bola para o goleiro Luiz e acaba marcando contra e empatando o jogo.

No segundo tempo, o Real manteve o domínio e Derso aproveitou um cruzamento de Biel que foi defendido pela defesa do Los gralhas e sobrou para Derso que fez o segundo dele e do Real. Minutos depois, Paulinho Polisel fez um gol de voleio: Real 3 a 1. E no final do jogo, Leandro veio pela esquerda chutando de fora da área fez um golaço quase no ângulo do gol do Los gralhas, fazendo 4 a 1 para o Real Sport. E no terceiro jogo, às 13 h, o Atlético Real que ja havia tido tres derrotas pegou uma equipe que , em tese era mais forte: a do Jardim América.

O jogo começou equilibrado mas logo André do Atlético abriu o placar. O Jd. América tentou empatar o jogo mas acabou abrindo mais espaço deixando Jonathan do Atlético fazer 2 a 0 ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo o Jd América tentou várias jogadas para surpreender o time do Atlético, mas acabou abrindo mais espaço na defesa. E André aproveitou e marcou o segundo gol dele na partida, terceiro do Atlético. E , aos 38 minutos Everson Flausino diminui para o Jd. América . Final, Atlético 3 x Jd. América 1

ARTILHARIA

Após esses resultados com muitos gols no domingo da semana passada ( 24/04) assim ficou a disputa da artilharia:

Robert Saturnino do Cearense continua líder com 6 gols. Derso (Anderson) agora já ameaça com 5 gols , seguido de Caíque do Juventus, com 4 gols.

com 3 gols

Depois desses vem: Gabriel, Edvander e John Bispo do Village,, Geraldo e Bruno do Cearense e Yago do Jd AMérica. TODOS COM 3 GOLS.

No próximo domingo, feriadão de 1º de maio jogam Village contra o EDEL LOYAL e o Falmenguinho da V. Formosa pega o Cearense. VAI VALER A PENA IR VER PRESTIGIE !

(ab)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s