Bairros

EMDEC finalmente retorna linhas paradas em Barão nos finais de semana e coloca mais ônibus

Após 2 anos a EMDEC liberou o retorno das linhas que havia parado aos finais de semana em Barão: a 320 Real Parque II e a 337 pra Unicamp ja começaram a rodar esse final de semana. A linha 389 para Sousas tambem voltou inclusive de segunda a sexta.

Segundo a EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas) a decisão pelo retorno foi resultado de seu “monitoramento da demanda pela linha, após a retomada das aulas presenciais da Unicamp“.

A empresa também decidiu colocar mais um ônibus em oito linhas sendo 3 de Barão Geraldo: a 323 – Vila Holândia, aos sábados; a 338 – Terminal Barão Geraldo / Shopping Iguatemi, nos sábados e domingos; e a 330 – Unicamp/Term. Central. O reforço na frota acontece nos dias úteis, durante todo o período de circulação da linha, incluindo horários de pico e entrepico. “Este é o segundo ajuste na operação da 330 em menos de um mês, já que no último dia 11 de abril a linha passou a contar com o reforço de mais um veículo na frota.”  – diz a nota da EMDEC provavelmente feita pelo presidente Vinicius Riverette).

Além dessas terão também mais um ônibus as linhas:

– 313 – CDHU Amarais;

– 317 – Jardim São José / Jardim São Marcos;

– 346 – Jardim Carlos Lourenço; 359 – Jardim Esmeraldina / Estação Cidade Judiciária;

e 371 – Estação Parque Prado. e a 342 – Jardim Aliança, aos domingos.

Embora negue a ampliação de ônibus para as linhas 322 e 326 (Independência) e a volta do 374 a Emdec diz que continuará “monitorando” a demanda dos usuários para a realização de novos ajustes, “se necessários”.

AJUDE VOCE TAMBÉM

ligue no Fale Conosco Emdec, no 118; site (portal.emdec.com.br/faleconosco); ou pelo aplicativo “Emdec”, com download no Google Play e na App Store. E PEÇA MAIS ONIBUS E LINHAS PARA A REGIÃO GUARÁ, VILLAGE E PIRACAMBAIA E BOSQUE e a volta ou nova linha que vá para a Cidade Judiciária e passe na rodovia para Jaguariuna. Muita gente trabalha la

Os usuários do transporte coletivo também contam com o aplicativo “Cittamobi”, disponível para os sistemas operacionais Android e iOS, que fornece, em tempo real, informações sobre horários de chegada das linhas, itinerários, pontos de embarque e desembarque, entre outras.

(AB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s