Primeira página

PM´ s recuperam veículos de 2 assaltos ocorridos em Barão

Policiais da 3ª Cia da Polícia Militar recuperaram dois veículos roubados em assaltos ocorridos em Barão Geraldo em duas ocasiões diferentes: Uma num condomínio do bairro Bosque de Barão e outra no restaurante delivery “Sushi em Casa” ocorrido na última quarta feira 4/5.

Nesta semana , quarta feira passada, 4/5, alguns policiais da “Força Tática” do 8º Batalhão BPM prenderam um dos ladrões que roubaram duas residências no Condomínio “Vila da Mata” no Bosque de Barão no domingo de 24 de abril e levaram várias coisas. Na época ficamos sabendo do fato, porém, não conseguimos mais informações nem mesmo o nome do Condomínio. Mas nessa quarta, os PM´´´ s recuperaram um carro “Fiesta” do proprietário de uma das casas, porém não os pertences. Segundo informou o CONSEG (Conselho de Segurança de Barão e São Marcos) os policiais disseram que esse Fiesta estava sendo utilizado por eles para praticar diversos roubos em Barão Geraldo.

ASSALTO SUSHI EM CASA – RECUPERADO NO MESMO DIA EM PAULÍNIA

Também na noite dessa quarta, dia 4, por volta das 21h, dois ladrões renderam e roubaram funcionários do restaurante delivery “Sushi em Casa” – que só trabalha com entregas e também entregadores de moto que estavam aguardando encomendas para entregar.

Segundo informaram para a VTV (que comprou a tv do SBT de Campinas), eles renderam entregadores, a funcionária que trabalhava no caixa, e os outros funcionários, pedindo dinheiro, sendo violentos e ameaçando matar. Tomaram alguns celulares para fazer pix para a conta deles e ao sair roubaram um carro branco de um dos entregadores que estava na frente da loja (Carro que o entregador também trabalhava de Uber durante o dia) e fugiram.

Porém o carro tinha rastreador. Chamaram a PM que prontamente atendeu e passou a perseguir o carro localizado pela Anhanguera e que entrou em Paulínia (celulares e veículos possuiam sistema de rastreamento), e as informações foram repassadas a rede rádio. Uma equipe da PM visualizou o HB20 branco pela estrada que liga a Anhaguera a Paulínia, e a partir deste momento as viaturas de Campinas e de Paulínia iniciaram o acompanhamento e cerco. O veículo roubado HB20 Branco foi acompanhado por diversas vias da cidade de Paulinía, sendo que pela Rua José Julião, Monte Alegre 4, as equipes cercaram o carro e prisão. As vítimas reconheceram o detido, morador do Bairro São José, como um dos autores do roubo. Conduzido para o DP de Paulínia e autuado em Flagrante e preso.

Parabéns a todos os Policiais e GMs envolvidos na Ocorrência.

HB20 roubado da frente do Sushi em Casa

O ASSALTO FOI TODO FILMADO PELAS CÂMERAS DE SEGURANÇA
IMAGENS DO VTV NOTICIAS

Dois (02 ) indivíduos praticaram roubo a estabelecimento comercial (Sushi em Casa) pela Rua Francisco Barros Filho, n° 416, Barão Geraldo, sendo levado pertences e veículo das vítimas.
Logo na sequência uma equipe da PM deslocou até o local dos fatos, e em contato com as vítimas conseguiram rastrear o veículo (celulares e veículos possuiam sistema de rastreamento), e as informações foram repassadas a rede rádio.
Uma equipe da PM visualizou o veículo pela Vicinal que liga a RodAnhaguera a Paulínia, e a partir deste momento as viaturas de Campinas e de Paulínia iniciaram o acompanhamento e cerco.
O veículo roubado HB20 Branco foi acompanhado por diversas vias da cidade de Paulinía, sendo que pela Rua José Julião, Monte Alegre 4, as equipes lograram êxito na abordagem do auto, bem como na prisão do infrator da lei.
As vítimas reconheceram o detido, morador do Bairro São José, como um dos autores do roubo.
Conduzido para o DP de Paulínia e autuado em Flagrante e preso.

Parabéns a todos os Policiais e GMs envolvidos na Ocorrência.

Categorias:Primeira página

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s