Bairros

Real Sport vence e chega à segunda colocação. V. Real venceu – Domingo começa a 6a rodada

No ultimo domingo a equipe Real Sport venceu o Juventus por 2 a 1 (ambos times com base no Real Parque) e chegou a segunda colocação na 30ª Copa Barão com 9 pontos empatado com o time Flamenguinho de Campinas (V. Formosa). Além desse jogo outros dois times do Real Parque tambem jogaram entre si. O Vila Real teve sua primeira vitória contra a equipe do Atlético Real também por 2 a 1.

NOVO ARTILHEIRO

Também o jogador Derso (Anderson Conceição), do Real Sport é o novo líder da artilharia com 6 gols empatado com Robert Saturnino do time Cearense. Edvander do Village e Caique do Juventus seguem em segundo lugar com 4 gols cada

REAL SPORT 2 X JUVENTUS 1

O jogo foi bastante pesado e disputado. No primeiro tempo o jogo seguia em ataque e contra-ataque de ambos os lados maso Real Sport começou chegando mais à zaga do Juventus e aos 19 minutos Paulinho Poliseu conseguiu marcar o primeiro gol : Real 1 a 0. O Juventus veio mais para o ataque para tentar empatar e já no final do jogo, Derso marca 2 a 0 para o Real. E logo na retomada do jogo Juventus parte pra cima e acaba sofrendo uma falta na entrada da área. George bate a falta e acerta o ângulo do gol do Real, diminuindo para o Juventus. 2 a 1.

No segundo tempo o Juventus partiu pra cima atacando mais e o Real se retrai para fortalecer a defesa. O Juventus chegou diversas vezes à área do Real e finalizou várias vezes sem marcar gols. Mas o Real também atacava e chegava à área do Juventus, até que por volta dos 15 minutos o juiz Thiago marcou um pênalti para o Real com muitos protestos dos jogadores. Biel bateu e o goleiro do Juventus desviou para fora. O juiz achou que houve invasão de campo e mandou voltar o pênalti. Os jogadores do Juventus cercaram o juiz e alguns o empurraram. Mas o juiz bandeira negou a invasão do campo e que só houve mesmo o escanteio.

Após a jogada, o Juventus retomou a bola e chegou ainda várias vezes à área do Real Sport e conseguiu dois escanteios que foram bem bloqueados pela defesa do Real (Click pra ver)

Até que , por volta dos 25 um jogador do Real Sport foi derrubado na linha lateral bem próximo do banco deles. o juiz Thiago diz que houve uma cotovelada de Alessandro (do Juventus)_ e lhe deu outro cartão a amarelo Ou seja expulsão. Os jogadores do Juventus rodearam o juiz para pressiona-lo e o jogo ficou parado alguns minutos.

E mesmo com apenas 10 jogadores a partir daí o Juventus dominou a partida chegando várias vezes à defesa do Real Sport que recuou para garantir o resultado. O Juventus chegou várias vezes, ainda conseguiu dois escanteios e faltas. O Real também conseguiu contra ataques para “matar” o jogo. Mas não teve jeito. no final ficou mesmo como terminou o 1º tempo: 2 a 1.

VILA REAL 2 X ATLÉTICO REAL 1

No segundo jogo começou o Vila Real atacando e chegando perigosamente à área do Atlético. O Atlético Real também atacava e chegou várias vezes de forma perigosa a tentar o gol contra o Vila Real. Algumas vezes através de faltas e escanteios. Mas o Vila conseguia atacar e chegar mais vezes. Até que, aos 20 minutos, Said conseguiu abrir o placar para o Vila Real 1 a 0. Sete minutos depois, no próximo ataque, Bibi do Vila Real marca 2 a 0. Mas aos 35 minutos Joelinton diminuiu para o Atlético Real : 2 a 1.

Os gols deixou irritado o técnico do Atlético Real, Kelison Nunes que cobrou a responsabilidade de alguns jogadores. Um deles, David, não aceitou e xingou o treinador. E ao final do primeiro tempo, quando já estava saindo Kelison foi tomar satisfações com ele e começaram uma briga ainda próximo à lateral do campo. Os jogadores do Atlético correram e conseguiram separar ambos que acabaram sendo levados para fora do campo. Os juízes pediram que ambos não retornassem para o 2º tempo e, com base na súmula a ADBG suspendeu ambos por alguns jogos.

No segundo tempo o Atlético tentou ampliar os ataques para surpreender e chegar ao gol do Vila Real que se defendeu bem e logo passou a dominar o jogo. Percebeu-se a redução das jogadas e o cansaço de ambos os times por volta dos 30 minutos de jogo. e o jogo assim terminou 2 a 1 A primeira vitoria do Vila e o empate entre os dois times na Copa . ambos com 4 pontos .

No próximo domingo dia 15/05 teremos a abertura da sexta rodada e também o jogo postergado de fechamento da quinta rodada. Já no dia 22 mais 3 jogos fecharão a sexta rodada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s