Grande Campinas

Obras de madrugada no trevo entre Zeferino e D. Pedro vão até sexta, 20/5

Motoristas devem ficar atentos à sinalização; trecho terá interdições de acessos em duas noites

A Rota das Bandeiras esta realizando obras noturnas no entroncamento entre as rodovias D. Pedro I (SP-065) e o “Tapetão” (Zeferino Vaz SP-332), na entrada de Barão, desde a noite desta terça-feira (17/5). As intervenções, sempre no período das 22h às 5h, serão concluídas até a manhã de sábado (21). Motoristas deverão ficar atentos, pois estão previstos fechamentos de alças, que irão impactar no tráfego.

Os bloqueios são necessários para obras de recuperação do pavimento nos viadutos das pistas marginais da D. Pedro I, no km 139.


Nas noites de quarta e sexta estão programadas interdições da faixa da direita e também das alças com a Prof. Zeferino Vaz. Nestes dois dias, haverá mudança no percurso para os motoristas. As obras foram programadas para o período noturno para minimizar os impactos no trânsito. A região receberá sinalização especial. A programação poderá ser alterada em virtude das condições climáticas.

Na quarta-feira, o fechamento será para quem está na marginal norte. Motorista que trafega pela D. Pedro I, sentido Anhanguera, e irá pegar a Zeferino Vaz, sentido Taquaral, deverá prosseguir pela rodovia e utilizar o Trevo dos Amarais, no km 143. Neste ponto, ele poderá seguir para a região central pela avenida Comendador Aladino Selmi ou fazer o retorno para acessar a Prof. Zeferino Vaz.

O acesso de quem está no Tapetão, sentido Barão Geraldo/Paulínia, e irá seguir sentido Anhanguera também estará fechado na quarta-feira à noite. Neste caso, motorista deverá fazer o retorno na rotatória de entrada do distrito ou no acesso para a Região da Mata, no km 116 da Prof. Zeferino Vaz.

Na quinta, haverá interdição da pista marginal sul da D. Pedro (sentido Jacareí)

Na sexta-feira, as interdições serão na pista marginal sul. Quem estiver na pista sentido Jacareí da D. Pedro I e for acessar a Prof. Zeferino Vaz, sentido Barão Geraldo/Paulínia, deverá fazer o retorno 2km à frente, na altura do Parque D. Pedro Shopping.

Já quem deixa o distrito ou vem de Paulínia e irá pegar a D. Pedro I, sentido Jacareí, deverá prosseguir pela Prof. Zeferino Vaz e fazer o retorno na altura da Bambini, no km 110, entroncamento com a avenida Theodureto de Almeida Camargo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s