Bairros

Village e Real vencem e garantem as 1ªs posições na Copa Barão – Artilheiros crescem

Rolando a 6a rodada da 30ª Copa Barão com a confirmação dos dois lideres: Village mantem os 100% de aproveitamento e vence a 6ª partida consecutiva por 4 a 0 contra o Flamengo que era o vice líder da Copa. Agora o Village soma 18 pontos, sem nenhum empate ou derrota O Real Sport – que também dividia a vice liderança com o Flamengo – também venceu e firmou sua 2ª posição na Copa com 12 pontos. Mas domingo passado também houve um jogo da 5a rodada, com o Jd. América vencendo o Los Gralhas por 3 a 0.

ARTILHEIROS CRESCEM

Também os principais artilheiros do Village e Real Sport cresceram na tabela dos artilheiros. Derso, do Real Sport, fez mais um logo que a bola foi colocada em jogo e é o novo artilheiro lider com 7 gols. Edvander , do Village fez dois gols e chegou à segundo colocado com 6 gols, empatado com Robert do time Cearense. E Paulinho Polisel fez 2 gols e chegou a 4, empatando com Caíque do Juventus

Village 4 X Flamengo 0

O jogo entre o líder Village e o então 2º colocado Flamengo foi dominado pelo Village desde o início. E assim logo aos 4 minutos John Lennon faz 1 a 0 para o Village. o 4º gol dele na Copa. E 8 minutos depois Vicente faz 2 a 0.

Durante o jogo o Flamengo criava boas jogadas e diversas vezes chegou ou ameaçou chegar a chutar para o gol mas quase sempre era desarmado antes de chegar na grande área.

No segundo tempo o Flamengo começou atacando mas logo foi dominado pelo meio de campo do Village que passou a chegar sempre várias finalizações a gol. E logo aos 12 minutos, Edvander recebe na área e faz 3 a 0 Village. Cinco minutos depois novamente Edvander é lançado e faz 4 a 0 Village . E com isso, Edvander chega à vice liderança na artilharia com 6 gols.

FOTO ADBG

Real Sport 4 X Cearense 2


O segundo jogo entre o Real Sport e o Cearense ja começou com a saída de bola do Real Sport que chegou aos pés de Derso na grande área que já completou para o gol. 1 a 0 Real Sport. Depois disso o Cearense começou a atacar mais e, logo aos 10 minutos, Geraldo empatou o jogo: 1 a 1. O jogo então ficou bastante disputado com muitas faltas e em idas e vindas e 5 minutos depois Paulo Polisel é lançado e faz 2 a 1 para o Real. Depois disso, o Cearense passou a atacar mais em busca de novo empate e, num contra ataque Paulo Polisel marca mais um fazendo 3 a 1 para o Real Sport aos 28 minutos de jogo. Mas ao recolocar a bola em jogo, o Cearense parte para o ataque e passando por vários jogadores Geraldo recebe na entrada da área do Real e diminui para o Cearense aos 31 minutos: 3 a 2. Com isso o jogo ficou bastante disputado e travado até o final do 1º tempo.

No segundo tempo começou com os ataques do Cearense porém era logo paralisado por faltas no meio campo e o jogo ficava parado. Numa delas Leonardo do Cearense matou uma jogada do Real Sport numa falta próxima a área e recebeu cartão amarelo.

Isso estimulava os gritos e xingamentos do treinador do Cearense Rafael. Mas desde o começo do jogo ele estava nervoso, gritava muito, e chegou a ser avisado pelo juiz no primeiro tempo. E logo no início do segundo tempo Rafael continuou gritando e xingando o juiz e logo o juiz o expulsou do campo.

Depois disso o jogo ficou bastante equilibrado com muitas perdas de bola e cobranças de faltas. Estando o Real vencendo o jogo por 3 a 2 exigia o Cearense a ir para o ataque deixando o jogo bastante tenso. Já no final do jogo, num ataque do Real Sport Leonardo cometeu outra falta na entrada da área e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso. O jogo continuou disputado e no ataque seguinte do Real Carlos Gabriel marca 4 a 2. O jogo continuou com ambos os times ja demonstrando cansaço e com esse placar terminou.

FOTO ADBG

Jd. América 3 x Los Gralhas 0

À tarde rolou o último jogo da 5ª rodada entre Jd. América e Los Gralhas. O jogo começou com maior ataque do Los Gralhas mas logo foi equilibrado pelos jogadores do Jd. América que logo chegou ao gol: aos 28 minutos Felipe Peres faz 1 a 0 para o Jd. América.

Des minutos de jogo depois a equipe do Jd. América chega ao ataque e Giovanni 2 a 0

No segundo tempo, as jogadas continuaram

e logo aos 11 minutos Heitor aproveita a jogada e faz 3 a 0 para o Jd. América. Depois disso o jogo continuou equilibrado, com o Los Gralhas atacando mais e o Jd. América parecia concentrar-se na defesa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s