Politica

Débora Palermo e Luiz Rossini pedem ao Estado para acelerar Bom Prato junto ao H.C.

Os dois vice presidentes da Câmara Débora Palermo (PSC), e o segundo vice Luiz Rossini (PV), apresentaram moção ao governo de São Paulo para acelerar as medidas para construção de uma unidade do restaurante Bom Prato nas proximidades do Hospital das Clínicas da Unicamp, no distrito de Barão Geraldo.

No texto, os parlamentares lembram que desde que foi anunciada em dezembro de 2018 pelo então governador do Estado de São Paulo, Márcio França, a promessa para a construção do restaurante nunca saiu do papel.

A ideia era construir o prédio em um terreno ao lado do atual Pronto Socorro. Na época do anúncio, a expectativa era que o início do atendimento ocorresse já no começo de 2020, mas nada ocorreu até os dias de hoje.

“A construção de uma unidade do Bom Prato naquele local beneficiária milhares de pessoas que passam pela Unicamp, principalmente aquelas mais carentes que vêm de outras localidades para receber atendimento médico. A expectativa, naquela oportunidade, era de que seriam servidas 1,5 mil refeições por dia, sendo o café da manhã comercializado a R$ 0,50 e almoço por R$ 1,00”, relatam.

(AB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s