Bairros

Edel Loyal vence e chega ao 3º lugar. Juventus vira e Los Gralhas tem sua primeira vitória

Finalizando a 6ª rodada foram 3 jogos nesse domingo 22/5 na “arena Barão” ao lado do Terminal “Lazinho” Farias. O Edel Loyal venceu o Atlético Real em jogo bastante disputado e chegou aos 11 pontos no 3º lugar da Copa. No segundo jogo, o Juventus virou contra o Jd. América em jogo tumultuado em alguns momentos com expulsões. No segundo tempo George fez um belo gol de falta fazendo 2 a 1 . O Juventus chegou assim ao 5º lugar empatando com o Jd. América e o Cearense. Todos com 7 pontos. No terceiro jogo, o Vila Real enfrentou o Los Gralhas quase sempre atacando e tentando gols. Porém a marcação e desarme do Los Gralhas foi mais forte e venceu o primeiro jogo deles na Copa Barão por 2 a 0. Assim o Los Gralhas empatou com o Vila que tambem tem 3 pontos e uma vitória. Na artilharia, Caíque do Juventus fez o 5º gol dele e segue firme em terceiro apenas atras de Derso do Real Sport com 7 gols e Edvander (Village) e Robert do time Cearense.

Domingo dia 29/5 começamos a 7ª rodada

Edel Loyal 2 x 0 Atlético Real

O jogo começou com o Atlético partindo pra cima e atacando mais e o time perdeu gol até de falta. Depois disso o jogo passou a ser bastante disputado no meio campo com ambos os times chegando a beira da grande área. Até que aos 23 minutos Samuel faz 1 a 0 para o Edel Loyal. O jogo continuou normal durante o primeiro tempo, com muitas jogadas de ambos os times.

No segundo tempo porém o domínio do jogo foi mais do Atlético que passou a atacar mais e quase sempre estava no campo e na área adversária. Várias vezes o Atlético chegou à área do Edel com chutes a gol mas não acertavam o gol. Já o Edel explorava mais os contraataques do que construir jogadas de ataque desde a defesa. Mas nas poucas vezes que chegou na área do Atlético, o Edel foi mais eficiente. E aos 23 minutos do 2º tempo Caio Bonide fez mais um para o Edel. 2 a 0. O final de jogo foi marcado pelo cansaço das duas equipes, embora ainda com algumas tentativas do Atlético em diminuir o placar e outras do Edel.

o segundo tempo foi marcado pelos ataques e tentativas do Atlético de fazer gol

Juventus 2 X 1 Jd. América

O jogo começou com o Jardim América atacando e dominando o jogo tentando chegar rapidamente ao gol. A equipe Juventus parecia estar na defesa inicialmente não saía de seu campo e só após algum tempo chegou à área adversária. E assim aos 10 minutos de jogo Yago marca para o Jd América 1 a 0.

Cinco minutos depois, numa jogada de ataque Leandro derruba um jogador do Jd América e é expulso. Aí o jogo ficou tenso e o Juventus passou a atacar mais para empatar. E aos 35 minutos, quando um jogador do Juventus (Christi) derrubou outro do Jd. América, o juiz Vagner (por informação do juiz lateral Joseph), deu cartão amarelo e com isso os técnicos do Juventus Fernando e Edvaldo foram reclamar com ele. Houve um bate boca na lateral do campo e o juiz Joseph disse que foi agredido e decidiu encerrar o jogo. Saulo, que estava dirigindo o Jd. América, tirou o time de campo pois estava ganhando a partida. Porém após cerca de 20 minutos de conversas no meio campo, decidiram retomar o jogo com a expulsão do massagista do Juventus, Edvaldo. O jogo recomeçou com o Juventus atacando e tentando empatar. Mas o time do Jd América contraatacava tentando fazer o segundo. Mas já no ultimo minuto do jogo, Caíque recebeu uma bola na entrada da área e marcou empatando para o Juventus.

No segundo tempo começou como o início do jogo, com o Jd. América tentando chegar e poucos minutos depois num ataque Rauani é derrubado na área e o juiz marca pênalti para o Jd. América bater. Breno cobrou mas o goleiro Jeferson do Juventus defendeu. Após esse fato o jogo começou a virar com mais ataques do Juventus. O segundo tempo foi marcado pelos constantes ataques do Juventus e tentativas de gol. Mas só aos 35 minutos, o juiz marca uma falta fora da grande área do Jd. América a ser batida com barreira. Gerson cobra e acerta o ângulo, fazendo um golaço e virando o jogo : Juventus 2 a 1.

Momento em que Yago marca o primeiro gol para o Jd. América

Vila Real 0 X 2 Los Gralhas

O jogo começou com o Vila Real tomando iniciativa e tentando chegar ao gol do Los Gralhas. E logo aos 2 minutos Eduardo Novais do Los Gralhas derrubou Said dentro da pequena área e o juiz Manoel marcou penalti. Diego bateu mas perdeu o gol para o Vila. Os dois times continuaram tentando e aos 28 minutos Gustavo Montagner marca 1 x 0 para o Los Gralhas e assim terminou o primeiro tempo.

No segundo tempo o Vila Real partiu para cima do Los Gralhas que ficou a maior parte do tempo no campo de defesa tentando armar jogadas que eram desfeitas no campo do Vila Real e contra-ataques. E por volta dos 20 minutos de jogo Iago faz o segundo gol do Los Gralhas . o que garantiu a primeira vitória do time na Copa.

Os ataques do Vila Real foram sempre cercados pela forte defesa do Los Gralhas
Um dos impedimentos que o Vila Real tentou aproveitar, sem sucesso

Domingo dia 29/5 começamos a 7ª rodada com mais 2 jogos: às 9h EDEL LOYAL X LOS GRALHAS e às 11 VILLAGE X VILA REAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s