Ambientalismo

BARÃO SEM ÁGUA DE NOVO (terça e quarta)

Esta semana a SANASA irá fechar o fornecimento de água de vários bairros de Barão para que as empresas Metropolitana e CATRE façam ajustes de problemas de tubulação (apenas dizem que é para “interligação de redes” (trabalho que ja foi feito ha meses pelo menos). Supomos que seja problemas após as obras que precisam ser ajustados. Infelizmente porém – por irresponsabilidade da SANASA -eles não informam nem explicam o porque para nós da imprensa. Antigamente eles PAGAVAM para a imprensa veicular e ainda explicavam os motivos. agora escondem o máximo que podem.

TERÇA 14/6 – REGIÃO DA PRAÇA DO CÔCO

Na terça-feira, 10 de maio, das 8h às 17h, a SANASA irá interromper a água para a Vila Agostinho Pattaro, Vila Dona Ninoca, Vila São José, Arruamento Faim José Feres e Vila São João.

QUARTA 15/6  REGIÃO DA MORADIA/SANTA ISABEL

Na Quarta 15/06, a interrupção será também das 8h às 17h, para a Vila Santa Isabel, Arruamento Faum Jose Feres e Vila São José, podendo afetar J. América, Independência, Vila São João e Vila Agostinho Páttaro .

Seja como for o método “não destrutivo” não deu certo e continua destruindo ruas e calçadas e até aparelhos e paredes de casas devido ao sistema de “terceirização da terceirização” que impede uma boa formação de profissionais treinados o que só compromete o serviço para a população COMO ESTÁ ACONTECENDO AGORA !

AB

.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s