Bairros

Village e Edel Loyal vencem. Flamengo vence o Real e embolam a 3ªcolocação

Com a realização da 7a rodada da COPA BARÃO nos últimos dois domingos 29/05 e 5/6 vários times “embolaram” a 2ª posição na tabela. O Flamengo venceu o Real Sport e empatou com ele na tabela, ambos com 12 pontos. Também Juventus e Jd. América venceram e chegaram aos 10 pontos.

Os primeiros jogos foram realizados no domingo 29/6. No primeiro jogo o Edel Loyal venceu o Los Gralhas por 2 a 0 e voltou à segunda colocação na Copa com 14 pontos. No segundo jogo, mesmo com apenas um de seu time principal o Village venceu seu sétimo jogo depois de estar perdendo por 1 a 0 do Atlético Real. O Village é o UNICO time classificado para a 2ª fase da Copa, que será de jogos eliminatórios e o único invicto com 21 pontos.

Edel Loyal 4 x Los Gralhas 0

O Los Gralhas começou atacando e tentando chegar ao gol do Edel, mas logo o time do Edel começou a controlar o meio de campo. O Los Gralhas teve uma primeira chance com Estevan ao tentar o gol mas não conseguiu concluir. E aos 19minutos, Arian recebeu na entrada da área do Los Gralhas e marcou 1 x 0 para o Edel. Minutos depois , aos 24minutos, Rafael Coghi do Los Gralhas entrou sozinho na área pela direita mas ao invés de tentar o gol cruzou a bola dentro da área e perderam a conclusão. Minutos depois Mateus “Tchuran” do Edel recebeu e marcou 2 a 0. E três minutos depois, num rápido ataque do Edel, Maimala tocou para Arian que fez o segundo gol dele: 3 a 0 Edel Loyal.

No segundo tempo, o Edel Loyal ja começou atacando e logo aos 8 minutos Eliseu fez 4 a 0. Depois o Los Gralhas continuou tentando chegar ao gol, mas o Edel manteve o domínio e criou várias jogadas (como algumas abaixo) porém não conseguiram concluir e o resultado ficou assim. Ambos os times perdendo várias oportunidades.

momento em que Maimala tenta encobrir o goleiro

Village 2 x Atlético Real 1

O Atlético Real veio preparado para vencer a partida e com forte movimentação dominou o início com várias tentativas de chegar ao gol. O Village, desfalcado dos principais jogadores, preparou-se para se defender. Depois houve algumas oportunidades perdidas pelo Village. Uma cobrança de falta e um contraataque em que Edvander chuta para o gol mas não faz. E aos 10 minutos num ataque pela esquerda Rafael Souza dá um chute cruzado e faz 1 a 0 para o Atlético. Durante todo o primeiro tempo o Atlético buscou fazer mais gols com constantes ameaças ao Village que também buscava chegar ao gol do Atlético para empatar. Porém com poucas chances de gol.

No segundo tempo o Village partiu mais para o ataque equilibrando a partida com ataques de ambos os lados e muita disputa de bola no campo de defesa do Village. Aos 15 minutos após um ataque do Village , o Atlético defendeu cedendo um escanteio. Gabriel bateu para a área e o zagueiro Carlos André do Atlético, ao tentar jogar para escanteio, acertou o próprio gol e empatou a partida. O empate animou ambos os times a irem ao ataque em busca da vit´ória. O jogo ficou muito disputado ocasionando muitas faltas e aos 20 minutos após um contra-ataque Bruno Fortunato faz 2 a 1 Village virando o placar. O time do Atlético continuou tentando mas não conseguiram marcar.

Ao final do jogo o técnco do Village Wesley (“Teteco”) disse que o time jogou desfalcado de 18 jogadores que disputam outros torneios e eles acham que isso poderia significar a primeira derrota do time. Segundo ele a Copa barão é um campeonato muito longo e os jogadores disputam vários outros torneios. Mas disse que graças a Deus e à sorte e a garra do time conseguiram chegar a mais uma vitória mantendo a invencibilidade. Teteco acredita que o time jogue mais completo na segunda fase que será só de jogos eliminatórios.

Momento em que Carlos André faz um gol contra para o Village

JOGOS DE 5/6/2022

No domingo passado 5/6 mais três jogos rolaram pela 7a rodada que não pudemos acompanhar.

No primeiro jogo, o Cearense começou atacando mas não conseguiram marcar ou perdiam a jogada para a zaga ou outros jogadores do Jardim América, que também sempre ia ao ataque e não conseguia finalizar, perdendo várias finalizações . O jogo estava muito equilibrado e assim, aos 34 minutos, Bartolomeu derrubou Davi, do Jardim América, na área e foi marcado pênalti . Davi bateu e marcou 1 a 0 para o Jd. América .

CONFUSÃO NO CAMPO

Depois disso o jogo continuou bastante equilibrado até que um jogador do Jd América foi derrubado por Bartolomeu do Cearense e o juiz deu o 2º amarelo, o expulsando. Vários jogadores de ambos os times cercaram o juiz e na discussão começaram a sair brigas. Com isso, tanto o técnico Saulo do Jd . América como o apoio do Cearense, Geraldo, entraram no campo para apartar brigas e discutiram com o juiz . Com a confusão o juiz expulsou Saulo e Geraldo e os jogadores Bartolomeu do Cearense e Gabriel e Pedro do Jd. América. Após essa confusão o jogo prosseguiu equilibrado até o final sem outro gol.

O segundo jogo entre Flamengo e Real Sport foi muito equilibrado mas o Flamengo venceu por 2×1. Logo no início do jogo (7 minutos) Matheus Souza marcou de cabeça para o Flamengo no primeiro tempo. E, aos 8 minutos do 2º tempo o artilheiro Paulinho Polisel empatou em belíssima cobrança de falta. Mas logo depois, aos 14min, Eleilton deu a vitória pro time do Flamengo que voltou a vencer 2 a 1.

No 3º e ultimo jogo do dia o Juventus dominou o jogo e goleou o Vila Real por 4×0, que marcou 4 gols em sequencia: Aos 30 minutos George marcou o 3º gol dele na Copa; Dois minutos depois, Alex Rodrigues marca 2 a 0 e dois minutos logo que a bola foi tocada no meio campo, Alex , de novo, marca 3 a 0 para Juventus. E aos 38 Marcelo Paiva fechou o placar:

4 a 0 Juventus.

8ª RODADA

Os próximos jogos deste domingo dia 12/6 serão o início da 8ª e penultima rodada classificatória da 30ª Copa Barão com 2 jogos:

Jardim América contra o Real Sport às 9h e o Atlético Real pega o Flamengo às 11h na “arena Barão” ao lado do Terminal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s