Grande Campinas

GM encontra carro roubado de professora do IA -Unicamp assaltada ao chegar em casa

A Guarda Municipal de Paulínia encontrou nesta segunda, 13/9, um carro Nissan marrom deixado numa área rural de Paulínia próximo ao Instituto Estre. A localização do veículo foi feita por denúncia anônima por telefone para a GM de Paulínia e o carro foi levado para o pátio da Prefeitura de Paulínia , mas ja foi devolvido.

O carro pertencia a uma professora do Instituto de Artes da Unicamp roubado (à mão armada) no sábado passado 11/6 na Vila Agostinho Páttaro, centro de Barão. O carro estava com todos os documentos do carro e de sua proprietária.

Conforme o B.O registado na 7ª DP em Barão, a professora estava acompanhada de sua amiga e quando foi leva-la em casa na Vila Agostinho Páttaro, estavam chegando na casa dela quando foram fechadas por um carro na contramão e rendidas por 2 rapazes armados que as obrigaram a entregar o veículo. Após um dos rapazes entrar no carro, foram embora pela contramão.

(È exatamente a mesma tática que ocorreu dia 9/6 na rua Carlos Diniz Leitão, que porém os assaltantes não conseguiram levar o carro do morador)

Segundo o delegado Maurício Geremonte só nesses 4 primeiros meses de 2022 foram roubados 49 roubos de veículos na região da 7a DP de Barão , quase 3 vezes maior que no mesmo período de 2021 (apenas 18 roubos) e 2020 (33 roubos), segundo informou.

foto Kamá Ribeiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s