Segurança e Violencia

PM prende casal de Barão que eram traficantes procurados em Minas

Ontem, terça feita 14/6 às 6 da manhã o BAEP (Batalhão de Ações Especiais) da Polícia Militar de Campinas prendeu um casal que mora no Vale das Garças e tem uma Adega na Estrada da Rhodia.

Os policiais estavam cumprindo mandado de busca e apreensão na residência deles no Vale das Garças e na Adega a pedido do Departamento de Policia Militar de Minas. O homem, de 34 anos, é suspeito de um homicídio e também de “envolvimento com entorpecentes” em Itabira. Sua companheira, de 27 anos também era procurada por tráfico de drogas. Segundo informou o 3º sargento PM Fábio Passos o casal estava morando no Vale das Garças há cerca de 8 meses, portando documentos falsos. “O casal não realizava nenhum tipo de crime na Região de Campinas e nas buscas na residência e no Comércio nada de ilícito foi encontrado” e não resistiram à prisão.

Os presos e os documentos falsos apreendidos, assim como telefones celulares e anotações, foram levados para a 1ª DP. Não foram informados pelas autoridades policiais detalhes sobre o crime ocorrido em  Itabira.

FOTOS VALERIA HEIM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s