Bairros

Atleta de Barão vai disputar o “SFT Fight” em São Paulo com transmissão pela TV

A atleta Ana Paula Morais, moradora do bairro Village em Barão Geraldo (mais conhecida como “Paulinha a mãe tá On“), da equipe MDBTEAM vem se destacando no cenário do Muay Thai brasileiro Ela vai lutar no pr´oximo dia 9 de julho em São Paulo, pelo torneio SFT Fight, com transmissão exclusiva pela Bandeirantes.

A atleta, de 30 anos, que começou no Muay Thai há apenas um ano e oito meses junto com o marido (para motivar o esposo que estava desanimado e desempregado) já traz em seu cartel 9 vitórias e 1 derrota e assim foi contratada pelo maior evento da América Latina: o “SFT Fight” transmitido pela Rede Bandeirantes. Ela irá representar Campinas no dia 9 de julho em São Paulo no Clube da Mooca.

Paulinha está treinando diariamente visando fazer uma boa luta e sair com a vitória, para futuramente buscar uma vaga, para disputar o cinturão da categoria de 52,3 kg. A atleta que treina e reside em Barão Geraldo está pronta representar Barão e Campinas: “Me sinto pronta para mais esse desafio representando minha região e garanto que o show será por minha conta“.

“Paulinha, a mãe ta On” foto de divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s