Bairros

Copa Barão: Juventus vence Edel Loyal e volta a ser 3º. Última fase nos próximos domingos

Terminada a 8ª e penúltima rodada da primeira fase, os times Juventus e Jd. América venceram e garantiram a 3ª colocação – ambos com 13 pontos (com diferenças de desempate no salto de gols e vitórias) na 30ª Copa Barão. Já consolidado na liderança e invicto (sem derrotas ou empates) o Village consolidou a 1ª posição ao vencer o Los Gralhas por W.O. O Los Gralhas só compareceu com 5 jogadores e, conforme o regulamento, fica eliminado da Copa por W.O. Na artilharia Geraldo Gidério, do Cearense, chegou aos 6 gols na Copa, assim como Caíque do Juventus chegou a seu 6º gol também. e agora estão empatados com Edvander do Village e Robert do Cearense. Derso do Real Sport não conseguiu fazer nenhum gol nessa rodada mas continua liderando com 7 gols. Também Bruno do Cearense cresceu na artilharia, agora com 4 gols.

Os juizes dos jogos foram Fernando Bartz (Pinduca) Leonardo Mensan (Tiganá) e Alex paulo (Baiano).

VILLAGE W.O. X LOS GRALHAS (Eliminado)

A equipe Los Gralhas compareceu apenas com 5 jogadores apenas para se despedir da Copa. Porque conforme explicou o diretor da ADBG Murillo, o regulamento determina que quando o time se apresenta com menos de 8 jogadores ele é eliminado da competição. Além disso o Los Gralhas já estava praticamente eliminado pois estava em ultimo lugar com apenas 3 pontos e poucas possibilidades de superar os outros times.

CEARENSE 2 X VILA REAL 0

O Vila Real se esforçou bastante e até chegou diversas vezes a tentar marcar com diversos chutes e possibilidades perdidas. Mas desde o início o Cearense dominou o jogo e criou jogadas para chegar à área do Vila além de explorar os contra ataques . E logo aos 17 minutos de jogo o camisa 10 Geraldo Gidério fez 1 a 0. O sexto dele na Copa. Depois o Cearense continuou tentando e , aos 30 minutos , o camisa 11 Bruno fez 2 a 0 para o Cearense. O restante do jogo foi ainda de domínio do Cearense, embora houve mais equilíbrio e nenhum dos dois times conseguiram fazer mais gols.

Primeiro gol – de Geraldo aos 17 minutos

EDEL LOYAL 0 X JUVENTUS 3

No segundo jogo ambos os times chegaram e entraram desfalcados , com muitos reservas em campo. E com alguns dos principais jogadores chegando apos o início. Durante os 90 minutos de jogo (contando os acrescimos) o domínio total foi do Juventus . Ambos os times ficaram a maior parte do tempo na metade do campo do Edel Loyal que ficou praticamente todo o jogo na defesa. Mas o Edel também fez diversos ataques e contra ataques conseguindo chutar ao gol do Juventus ou vários escanteios.

No início do primeiro tempo o jogo estava um pouco mais equilibrado, com o Edel tentando furar o bloqueio da defesa do Juventus praticamente no meio de campo. Mas aos poucos o Juventus começou a dominar: Todo o time do Edel se concentrava em impedir o Juventus de chegar à área e atirar para o gol. Muitas foram as vezes que o Juventus conseguiu chegar à área deo Edel e, aos 32 minutos, Christ recebe e consegue entrar na área e chutar no gol , sem defesa para o goleiro do Edel : 1 a 0 para o Juventus.

Três minutos depois o centro avante Caíque recebe na pequena área e cabeceia para dentro do gol. 2 a 0 para o Juventus. FOi o sexto gol dele na Copa.

No segundo tempo , também houve maior domínio do Juventus que tentava furar o bloqueio de praticamente todo o time do Edel que praticamente só jogava na defesa. Até que aos 20 minutos, alguém lança Jhemerson na ponta esquerda que corre para a área bastante marcado e faz 3 a 0 Juventus.

Depois disso o jogo continuou praticamente igual até o final. com o Edel tentando, por diversas vezes construir um ataque e poucas vezes conseguiu.

Os juizes dos jogos foram Manoel Leonardo Mensan (Tiganá) e Alex paulo (Baiano).

Momento em que Christi (21) faz o primeiro gol do Juventus
Num passe lateral a bola passa livre em frente ao gol do Edel
Num passe perfeito, Caíque recebe e faz de cabeça o segundo gol do Juventus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s