Ambientalismo

BARÃO SEM ÁGUA DE NOVO…

Além de faltar água desde domingo, 26.6 numa parte do distrito, dois vazamentos no dia 27/6 levaram muita terra e sujeira para várias casas desses bairros.

Apesar de informar que haverá interrupção do fornecimento de água para obras na próxima quinta, 30/6 (na região dos bairros Jd. América, Vila Santa Isabel, Jd Independência, Moradia Unicamp, Bairro Alto, Res. Buratto, V. Agostinho Páttaro e Vila São João) as interrupções já começaram desde domingo passado (26/6) e tem sido diária. Mas além disso, nessa segunda feira à noite a água levou muita sujeira para as torneiras dos moradores.

ÁGUA ESCURA E “GRUDENTA” NAS CAIXAS D´´AGUA

A moradora Isabel Cecatto do Jd. América disse que a água, que só chegou ontem a noite (segunda 27), “ferrou” com toda água de sua caixa de água. Segundo ela era uma água escura e “grudenta” que chegou a manchar a pia e o vaso sanitário (foto abaixo). Ela pediu que quem recebeu a água assim que guarde numa garrafa para reclamar na Sanasa. Ela teve que , novamente , fechar a água da rua para impedir que a sujeira acabasse entupindo os canos.

SANASA DIZ QUE FARÁ A LIMPEZA

Em resposta ao #JornaldeBarão a assessoria de imprensa da SANASA informou que o domingo tivemos um serviço emergencial de troca de registro de rede na Estrada da Rhodia, no bairro Vila Holândia e por isso os registros gerais foram fechados às 23h30 e reabertos às 2h20 da manhã de segunda .

Depois nesta segunda-feira, das 14h50 às 22h, os técnicos da empresa executaram um reparo, também emergencial em função de um rompimento na rede, na Rua Helder Reis. E em função “Em função desse rompimento, acabou entrando terra na tubulação, fazendo com que a água chegasse com impurezas em alguns imóveis. Nesses casos, a Sanasa fará a limpeza e desinfecção dos reservatórios logo que os registros forem reabertos, às 14h. Esse serviço pode ser solicitado pelo 0800 ou pelo telefone 3735-5000.”

Segundo a SANASA hoje terça 28/6, uma equipe está na rua Marechal Hermes da Fonseca, Jd. Independência, executando um serviço emergencial de troca de registro de rede. Os registros foram fechados às 8h30 e reabertos às 14h.

SANASA ANUNCIA INTERRUPÇÃO AMANHÃ NA REGIÃO

A SANASA tambem informou que irá interromper o fornecimento de água na quinta-feira, 30/06, das 8h às 17h, para a Vila Santa Isabel, Jardim América, Residencial Burato, Jardim Independência e Vila Agostinho Pattaro.

A Sanasa recomenda aos moradores que façam a reserva antecipada ao período, para que não falte água.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s