Bairros

Juventus tira a invencibilidade do Village e é 2º. Caíque (Juventus) é o novo artilheiro

Começou a última rodada a Primeira fase de “pontos corridos” da 30ª Copa Barão. O Juventus venceu o líder Village em seu último jogo dessa fase. Com o resultado, o Juventus – que foi punido com 6 pontos no primeiro jogo deles na Copa – chega ao segundo lugar após vencer o Village que teve a sua primeira e única derrota no campeonato. No jogo seguinte, o Flamenginho da Vila Formosa ganhou de 4 a 0 do Jd. América e se manteve na terceira posição na tabela .

Na artilharia Caíque (do Juventus) fez mais um gol e agora é líder se igualando a Anderson (Derso) do Real Sport ambos com 7 gols. Jhemerson também fez mais um e chegou a seu 3º gol.

FLAMENGO 4 X JD. AMÉRICA 0

No primeiro jogo, a equipe do Flamengo dominou o jogo desde o começo. No primeiro tempo, o Jd. América ainda chegou a tentar chegar ao gol. Mas quem conseguiu fazer o gol foi Wesley do Flamengo 1 a 0. No segundo tempo Jd América começou atacando , tentando empatar. Mas logo foram empurrados para seu lado do campo na defesa com o domínio do Flamengo. Com isso Anderson fez o dele, 2 a 0 e logo depois Ageyuillo fez mais um para o Flamengo , 3 a 0. E ja no final do jogo Gabriel fez o terceiro do Flamengo: 3 a 0

uytrhv

VILLAGE 1 X JUVENTUS 2

O segundo jogo (que seria no dia 3/7 mas foi adiantado) foi bastante tenso e pegado, com 11 cartões amarelos. No primeiro tempo a partida estava bastante equilibrada mas, logo aos 11 minutos, Laion, zagueiro do Juventus, num erro de passe deixou que Bruno, atacante do Village, tomasse a bola e chutasse para o gol. Village 1 a 0. Além disso o Juventus estava sem goleiro, assumido por um volante.

Depois disso o jogo mudou um pouco porque o Juventus partiu para o ataque até que aos 13 minutos Caio cometeu um pênalti. E o artilheiro do Juventus, Caíque, bateu e empatou. 1 a 1 E até o final do tempo o jogo foi marcado por mais ataques do Juventus.

No segundo tempo o Juventus começou a imprimir ataques ao Village e o Village não conseguia chegar à área adversária. Até que aos 11min (2°t) Jhemerson, do Juventus, driblou um adversário e fez um belo gol no ângulo, sem chance para o goleiro Fabiano. Juventus 2 a 1. Depois do gol o jogo ficou bastante tenso e pegado, com muitas faltas e paralisações. Numa delas Gabriel (21, do Village), acabou rompendo ligamentos no joelho (veja foto). E a maior parte do jogo dos dois times ficaram mais no campo do Village, o que demonstra um domínio do Juventus (foto abaixo) que perdeu muitos gols.

Gabriel (Village) ja estava com problemas no joelho e logo na primeira dividida acabou sofrendo rompimento de ligamento no joelho


No próximo domingo , dia 3/7 dois jogos concluem a 9º rodada, a ultima dessa fase de pontos corridos. O Real Sport , enfrenta o VIla Real e às 11h o time Cearense enfrenta o Edel Loyal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s