Ambientalismo

Paulínia inaugura Estação de tratamento de esgoto de Betel

Nesta sexta-feira, 8, a Prefeitura de Paulínia realizou a inauguração da Estação Elevatória de Esgoto de Betel. Mas não foi divulgado o valor da obra . Durante a cerimônia, o prefeito Du Cazellato ressaltou sua felicidade, pois, era uma cobrança sua desde a época de vereador.  

Todos sabem do meu carinho com essa região. Foi aqui que nasci e cresci e hoje inauguramos essa importante obra. Isso só foi possível, pois, quando assumi a prefeitura viabilizamos a assinatura do contrato com a Sabesp, resolvendo um problema antigo que se arrastava há anos”, comentou Cazellato.  

O evento também marcou a assinatura do contrato para implantação das obras do sistema de escoamento do bairro Cascata. Serão investidos cerca de R$ 9 milhões, para a construção de 19,5 quilômetros de rede coletora e linhas de recalque, além da construção de seis estações elevatórias de esgoto na região.

O evento contou com a presença de secretários municipais, vereadores e do vice-prefeito, Sargento Camargo, e representando a Sabesp, Maurício Polezi, Marcelo Maioli, Antônio Carlos Teixeira e João Paulo Gabrielli. 

AB

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s