Falecimentos

Nota de falecimento: João Batista Vicentin Filho

Informamos o falecimento de João Batista Vicentin Filho ocorrido na noite do dia 8 de julho passado no Hospital da Beneficência Portuguesa onde estava internado há algum tempo para se tratar de um efisema pulmonar que ele tinha já a cerca de uns 10 anos. Ele tinha 69 anos, e ha 2 meses de completar 70 anos.

João Batista era neto de Luiz Vicentin (um dos pioneiros de Barão) e filho de João Batista Vicentin (seu pai era conhecido como “Ica”).

Nasceu em Barão 25/08/1952 e morava no Jd. São José (próximo ao bar Praça do Côco). Estudou somente o ensino fundamental assim como seus pais. Estudou na Escola José Pedro Oliveira. Depois preferiu continuar o trabalho de seu pai como pedreiro e construtor. Construíram centenas de casas em Barão.

João Batista se casou no dia 12 de setembro de 1970 com Conceição Aparecida Botin, com quem teve duas filhas: Cristiani e Caroline Vicentin.

Além das filhas, João Batista deixou também algumas netas e uma bisneta. Segundo sua filha Cristiane, João Batista “foi uma pessoa admirável, que todos nós amamos muito! Só temos a agradecer pelo tempo que Deus nos permitiu estar com ele”.

Seu velório e sepultamento foi no Cemitério da Saudade no dia 9/7 e sua missa de 7º dia será dia 16/7 `as 18h na Igreja Matriz da Paróquia Santa Isabel (rua Benedito Alves Aranha )

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s