Esporte

Neste domingo: a decisão de quem vai disputar a grande final da Copa Barão

Começaram as semifinais: Village e Edel Loyal venceram as primeiras partidas contra o Flamenguinho da Vila Formosa e o Juventus respectivamente. ambos por 1 a 0. No próximo domingo Village e Flamengo voltam a se enfrentar e Edel Loyal X Juventus. Tanto o Flamengo quanto Juventus precisam vencer por 2 gols de diferença para disputarem a final.

O primeiro jogo foi bastante disputado com os jogadores imprimindo boa velocidade e com apenas 5 cartões amarelos. Diego Campos fez o único gol da partida pelo Village

Já o segundo jogo entre Juventus e Edel Loyal foi mais difícil, com ambos os times se defendendo e atacando duramente e no segundo tempo o goleiro do Edel, Rafael Reginaldo foi expulso e o jogador Douglas Araújo consegue marcar para o Edel Loyal o único gol da partida.

Devido a isso a tabela dos artilheiros continua praticamente igual: Edvander e John Bispo, ambos do Village, estão com 8 gols e os outros não ameaçam . Apenas Caíque do Juventus com 7 gols ainda pode surpreeendê-los, caso não façam mais gols. Robert Saturnino do Cearense também está com 8 gols mas o Cearense já esta fora da Copa.

O próximo domingo , dia 7, é a decisão de quais times irão para a final

Flamengo (Vila Formosa) X Village

Juventus X Edel Loyal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s