Bairros

Village e Edel Loyal disputam a final da 30ª Copa Barão no próximo dia 21/8

Fim da Semifinal . Os dois primeiros colocados na fase de pontos – Village e Edel Loyal – vencem também a Semifinal e vão disputar o único jogo da Final no próximo dia 21/8, domingo. Nessa semifinal foram 4 jogos entre os mesmos times: Village enfrentou 2 vezes o Flamengo e Edel Loyal enfrentou o Juventus por 2 vezes. Nos dois primeiros jogos, o Village venceu o Flamengo por 1 a 0 e o Edel Loyal venceu o Juventus também pelo mesmo placar. E no domingo passado foram os segundos jogos decisivos.

VEJA ARTILHARIA ABAIXO

EDEL LOYAL 2 X JUVENTUS 2

O primeiro tempo foi de domínio do Juventus que precisava desesperadamente vencer por 2 gols. O time colocou toda a força nas tentativas de ataque e de chegar ao gol do Edel Loyal que porém manteve o time na defesa, totalmente recuado no campo de defesa e marcando qualquer tentativa de entrada. O Juventus ora tentava pela direita, ora pela esquerda mas não conseguia passar pela defesa total do Edel Loyal. Por outro lado, com essa defesa, por várias vezes alguém do Edel conseguia levar a bola até a área do Juventus, porém eram fortemente desarmados pela defesa do Juventus. E assim esses primeiros 40 minutos ficaram mesmo no 0 a 0 – o que dava a vantagem da classificação para o Edel Loyal.

SEQUENCIA DE LANCES DO 1º GOL DE ARIAN

Por isso, no segundo tempo, ambos os times vieram mais ofensivos com o objetivo de chegar ao gol. O Juventus continuou dominando o meio de campo e atacando muito mais e dessa vez chegando e perdendo gols. Já o Edel Loyal reduziu bastante o numero de homens na defesa e passou a colocar o time para atacar. Enquanto o Edel Loylal chegava cada vez mais na grande área adversária e tentando chutar ao gol, o Juventus passou a ter que voltar as atenções para a defesa. E assim, aos 22 minutos, num ataque coletivo do Edel, Arian marca 1 a 0 para o Edel Loyal. O jogo continua igual (la e cá) e aos 37 minutos Clevinho faz 2 a 0 para o Edel e a bancada começava a comemorar. (a classificação estava garantida) . Porém, logo ao recomeçar a partida, Caíque do Juventus consegue furar o bloqueio do Edel e marcar 2 a 1. E assim o jogo chegou ao final. O juiz deu 6 minutos de acréscimo e – com a partida praticamente perdida – o Juventus continuou a atacar para fazer gols. E aos 45 minutos de jogo Vitor faz o 2º do Juventus empatando o jogo.

Importante salientar que Caíque, com esse gol chegou aos 8 gols na Copa Barão, empatando com os líderes, mas com a eliminação do Juventus não conseguirá ampliar.

Com esse resultado, o Edel Loyal foi classificado para o jogo final.

VILLAGE 3 x FLAMENGUINHO 0

O jogo começou e ambos os times se defendendo e tentando chegar ao gol (o Village tinha a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e por isso a maior parte do time ficava na defesa), porém o avanço do Flamengo abria a facilidade para o rápido contra ataque do Village. E, após algumas tentativas de lançamentos da defesa para algum atacante lá na frente, logo aos 7 minutos Diego corre, recebe a bola da defesa e marca : 1 a 0 para o Village. Na mesma balada, o Flamengo tentando chegar e o Village tentando lançamentos e passes rápidos para os atacantes aos 17 minutos lançaram a bola para Edvander que chuta e marca 2 a 0 para o Village. (o 9º dele na Copa). O restante do jogo foi mais equilibrado, pois o Flamengo conseguia interceptar e cortar alguns passes entre jogadores do Village.

No 2º tempo o jogo continuou igual , com o Village lançando jogadores, principalmente John Lennon que recebia a bola e tentava marcar. Mas logo aos 10 minutos, Diego novamente recebeu sozinho na meia direita e correu com a bola ate o gol e marcou 3 a 0 Village. O restante do jogo foi mais equilibrado, com Village e Flamengo se defendendo para não tomar gol e aproveitar contra ataques.

SEQUÊNCIA DO PRIMEIRO GOL DE DIEGO, AOS 7 MINUTOS DE JOGO

E com mais essa vitória o Village chega com vantagem à final.

SEGUNDO GOL DE DIEGO, MARCANDO 3 A 0 PARA O VILLAGE

Na artilharia: Edvander e John Lennon

Na ultima partida os atacantes Diego, Edvander, John Lennon, Caique, Clevinho e Vitor marcaram gols. Diego marcou 2 gols e chega a 5 na Copa. Clevinho e Vitor estão longe da artilharia. Caíque chega aos 8 gols porém o Juventus está fora .

Edvander, do Village, marcou mais um e agora é o líder da artilharia com 9 gols. E John Lennon não conseguiu marcar mas continua com 8 gols na Copa. Só ele pode superar Edvander no jogo final.

O artilheiro Edvander , líder com 9 gols

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s