Primeira página

Obras na saída para D.Pedro/Anhaguera continuam no fim de semana

A Rota das Bandeiras fará neste sábado e domingo (20 e 21/8) reparos no pavimento no Trevo de Barão Geraldo, em Campinas, que provocarão a interdição de duas alças do dispositivo. No sábado à noite, também haverá bloqueio em um dos acessos da Anhanguera (SP-330) para a D. Pedro I (SP-065).

Interdições em Barão Geraldo ocorrerão nos dois dias no período das 8h às 17h e afetarão motoristas que deixam o distrito ou vêm de Paulínia pela Prof. Zeferino Vaz (SP-332) e desejam acessar a pista sentido Anhanguera da D. Pedro I. Durante o fechamento, motoristas deverão utilizar pétalas de retorno no entroncamento entre as duas rodovias.

No sábado à noite, a partir das 22h, o acesso para a D. Pedro I pela via marginal da Anhanguera, sentido Interior, estará fechado. Bloqueio da saída 103A ocorrerá para implantação de defensas metálicas. Motoristas que estiverem na pista expressa da Anhanguera poderão acessar normalmente a D. Pedro I. Já o usuário que estiver na marginal, deverá prosseguir até o km 107 e fazer o retorno.

Bloqueio será encerrado até as 5h de domingo. Durante o período, outros dois pontos estarão em obras no Corredor Dom Pedro, mas somente com interdição de uma faixa de rolamento: km 137 da marginal sul (sentido Jacareí) da D. Pedro I, na altura do Parque D. Pedro Shopping; e o acesso ao distrito de Barão Geraldo, no km 114 da Prof. Zeferino Vaz.

Obras foram programadas para o fim de semana para minimizar os impactos ao tráfego e têm aprovação da Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo). Os pontos em obras terão sinalização especial. As intervenções poderão ser suspensas em razão das condições climáticas.

A Rota das Bandeiras divulga pontos em obras nos perfis da Concessionária no Twitter (@rdasbandeiras) e Facebook (/concessionariarotadasbandeiras), além do site www.rotadasbandeiras.com.br.  Outra forma de os motoristas se manterem atualizados é por meio do WhatsApp. Para receber as informações, basta encaminhar uma mensagem para 11 93241-2578 e salvar o contato da Concessionária na agenda de seu celular.

Em caso de dúvidas, os usuários também podem entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), por meio do telefone 0800-770-8070. O serviço é gratuito e funciona 24 horas

(AB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s