Grande Campinas

PM´ s prendem assaltantes do Golden Motel e recuperam furtos

Policiais da 3ª Cia receberam um pedido de socorro nesta madrugada 19/9 no Motel Golden, localizado no Tapetão (Rodovia Zeferino Vaz), e quando lá chegaram, a atendente informou que estava tudo tranquilo.

Mas os PM´s que tinham recebido o chamado desconfiaram e entraram no estabelecimento e conseguiram prender 2 indivíduos armados já com vários produtos carrregados em uma kombi velha , tentando sair do motel. Eles foram presos e a kombi com os produtos foram levados para a 4a DP. Mas segundo as funcionárias havia pelo menos mais dois que conseguiram se esconder e fugir do local.

Segundo o comandante da 3ª Cia o bando de 4 rapazes que eram de Sumaré ficaram sabendo que o Motel recebeu uma carga de TVs novas e bebidas e resolveram se aproveitar. Entraram como clientes e lá dentro armados prenderam quatro funcionárias. Três delas em um almoxarifado e deixaram uma na recepção. Com isso começaram a levar os itens para a Kombi. Porém outros funcionários viram a ação pelas câmeras e ligaram para a polícia que quando chegou ao local, a atendente disse que estava tudo bem. Segundo ele os dois ladrões já tinham várias passagens pela polícia. Os outros dois homens conseguiram fugir.

Ainda segundo a Polícia Militar, a Kombi utilizada pela quadrilha já estava carregada com 14 televisões, dois frigobares e R$ 360. Os produtos e os detidos foram levados para o 1º Distrito Policial de Campinas, onde a ocorrência foi registrada.

Mas todo o produto de 14 TV´s e 2 geladeiras frigobar lotadas com bebidas importadas e R$ 360 em dinheiro foram recuperados .

(AB – informações via CONSEG)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s