Arte&Cultura

Paróquia Frei Galvão realiza sua 13ª Festa – (a primeira após Covid) e encanta comunidade local

A 13ª Festa de Frei Galvão começou na noite do dia 8/9, após a missa, com grande participação da comunidade dos bairros Jd. América, Jd. Independência, Santa Isabel e região. Além das tradicionais barracas de comes e bebes, apresentou-se o tecladista Leo Almeida tocando músicas sertanejas e forró. E a grande atração foi o Bingão que rolou no salão da Igreja.

Domingo com Grande almoço

No domingo 9/10 a missa matinal anterior, que foi realizada nas tendas da festa, esteve bastante lotada . Logo depois houve a entrega do almoço comunitário de Frei Galvão, vendido por antecedência e que foi entregue em marmita aos que compraram. Posteriormente as fortes chuvas paralisaram a continuidade da Festa à tarde, que à noite não aconteceu.

No sábado 15/10, a Festa teve, além da missa com o padre Leonardo Piacente, show com o grupo Raízes de Barão com musicas apresentadas por Donizeti e ELpidio Gomes e novamente Grande Bingão.

O pe. Leonardo, pároco da Frei Galvão agradece a Deus e a todos que a festa pode voltar a ser realizada presencialmente e de modo especial quero agradecer a todos que se empenharam para fazer um trabalho tão bonito e bem feito. Obrigado João obrigado Antônio e Etiane que assumiram a coordenação do almoço, e a todos que trabalharam e participaram !! Deus abençoe e guarde a todos !!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s