Bairros

Definidos os 4 finalistas da Copa Barão Veteranos

Fim de semana passado houve a última rodada da Fase Classificatória da Copa Barão de Veteranos. Com as vitórias dos times Independente e CABG (Clube Atlético Barão) e um empate, o Independente chegou à liderança da Copa empatado com o TáOsso com 9 pontos, seguidos das equipes Flamenguinho (S. Marcos) e CABG (Barão) com 8 pontos.

Com isso, ficaram definidos os 4 Semifinalistas que irão disputar entre si com dois jogos: Independente, TáOsso, Flamenguinho e CABG.

O Independente jogou com o Potro , (com quem estavam empatados na rodada anterior) e venceram por 4 a 2, com 2 gols de Rodrigo e 2 de Tancredo e pelo Potro marcaram César Adriano e Carlos Rodrigo.

Com o resultado, o Independente venceu a 1ª fase ficando em 1º lugar empatado com o TáOsso com 9 pontos e mesmo saldo de gols e outros resultados. Mas para efeito de tabela, a organização da Copa preferiu considerar o maior numero de gols feitos mantendo o Independente em 1º e o TaOsso em segundo.

Da mesma forma Flamenguinho o CABG Barão ficaram juntos com 8 pontos e mesmo saldo de gols. Mas a organização manteve o Flamenguinho em terceiro e o CABG em 4º

Assim, as semifinais serão realizadas em dois jogos nos dias 6 e 20 de Novembro entre Independente X CABG e entre TáOsso X Flamengo (S Marcos). Quando se decidirão os times que irão para a final.

INDEPENDENTE X POTRO (foto ADBG)

No jogo TáOsso X Flamenguinho, ambos já estavam classificados, mas o TáOsso queria vencer para se manter na liderança. E como a equipe do São Marcos estava com um jogador a menos, o TáOsso iniciou dominando o jogo, tentando fazer gols, o que proporcionou o primeiro gol de Claudemir marcando 1 a 0 para o TaOsso.

Mas o Flamengo, mesmo com 1 jogador a menos , jogou com muita disposição tentando impedir que o TáOsso chegasse ao segundo gol. E no segundo tempo o Flamenguinho organizou uma forte defesa conseguindo suportar os ataques do TáOsso e num contra ataque Marcel marca e arranca o empate, mantendo o jogo empatado até o final.

Com isso o TaOsso manteve a liderança junto com o Independente ambos com 9 pontos e mesmo Saldo de Gols Porém para efeito de organizar a tabela, a organização considerou que o Independente fez mais gols que o TáOsso e os manteve em 2º. Assim Flamenguinho e Ta Osso se enfrentam mais 2 vezes para definir quem vai para a Final

TÁOSSO X FLAMENGO

GOLEADA DO BARÃO SOBRE O SINERGIA

O último jogo da rodada, à tarde, da equipe Sinergia contra o Clube Barão (CABG), era perceptível a diferença de qualidade e domínio de bola do CABG Barão. A equipe do Barão acabou dominando ambos os tempos do jogo e venceu por 6 a 0 o Sinergia. Foram 2 gols de Paulinho Caçapa (que ainda é o principal artilheiro da Copa), 2 de Ériton Lacerda , e gols de George e Fábio Henrique.

Com esse jogo a equipe estreante em competições, Sinergia, foi eliminada da Copa com 5 derrotas e nenhum ponto. E o Barão (CABG) ficou em 4º lugar classificando-se para as semifinais.

(AB)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s