Falecimentos

Falecimento: Chico de Camargo

Informamos o falecimento do baronense Vlamir Francisco Pires de Camargo aos 53 anos por suicídio em sua residência, próximo à Vila São João. “Chico”, como era conhecido, foi encontrado em casa, já sem vida, na noite de sexta 18 de novembro. Chico vinha sendo tratado, há ´vários anos, de depressão profunda com acompanhamento psiquiátrico e medicamentos. Nesse processo, às vezes vivia tempos de melhoria de seu quadro , e às vezes piorava bastante, mesmo com remédios, sendo internado. Seu corpo foi levado para o IML na noite de sexta e só sábado a tarde é que o laudo foi liberado.

Vlamir Francisco era filho do técnico Cilinho, Otacílio Pires de Camargo, com Adair Laurides Antunes Pires de Camargo, filha de Manuel Antunes Novo (o “Manecão”). Nascido em Campinas em 22 de Janeiro de 1969 foi criado no bairro Botafogo onde viveu até a adolescência, Chico teve uma infância de muitas brincadeiras e felicidade. Estudou a escola básica no colégio Orosimbo Maia, onde cursou até parte do Colegial (atual Ensino Médio). Às vezes, Cilinho o levava nos treinos nos clubes. E ele assim conheceu vários dos grandes campos paulistas quando ainda era adolescente.

Com a criação da Moradia Estudantil em 1989, Chico criou a primeira Loja de Conveniência quase em frente à Moradia (onde hoje é a Smart Fit). a Conveniência Barão, conforme fotos abaixo

Auto Lanches X -Tudo

Por volta de 1997 Chico criou um dos primeiros “fast food” de Barão, também na Av. Santa Isabel, na loja onde é hoje a PERLUB, ao lado da atual academia ATLEX. Seu “AUTO LANCHES X TUDO” era um dos mais baratos da época e ainda dava um suco. Conforme seu sobrinho Tiago Rosini, seu Auto Lanches X Tudo durou uns 15 anos no local.

Foi quando fechou seu auto lanches que Chico começou a ter as dificuldades que tinha até hoje. Casou-se, não teve filhos, depois separou-se, anos depois sua mãe faleceu, depois foi seu pai quem faleceu…. além de outros problemas que Chico tentava enfrentar sozinho. E foi depois disso que seu quadro foi piorando , segundo seu sobrinho Tiago.

Vlamir Francisco de Camargo foi velado nesse domingo 20/11/22 no Cemitério da Saudade , a partir das 6:30 da manhã e sepultado no mausoléu de sua família às 9:30h. Ele dizia ter muitas saudades de sua mãe Adair como na foto abaixo, de 2018.

O Jornal de Barão lamenta muito seu passamento e envia cordiais sentimentos à familia

(AB)

Chico ao lado do túmulo de sua mãe Adair após o falecimento de seu pai, Cilinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s