Educação

Prefeitura convoca 544 aprovadas no concurso para Agente Infantil (Veja todas as informações)

A Secretaria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas está convocando 544 candidatas(os) aprovadas no concurso público de agente de educação infantil, referente ao Edital 01/2022, para reunião de preenchimento de vagas. A relação de convocadas pode ser consultada no Diário Oficial desta terça-feira, 22 de novembro (www.campinas.sp.gov.br/diario-oficial/).

A reunião ocorrerá no Salão Vermelho do Paço Municipal, Avenida Anchieta, 200, no Centro da cidade, nos dias 25 e 29 de novembro e 1 e 6 de dezembro, conforme tabela de datas e horários publicada no Diário Oficial. Os candidatos devem comparecer munidos de documento de identificação original e oficial, com foto, e devem ficar atentos à data e ao horário da reunião, já que o não comparecimento implica perda da vaga.

Caso não possa comparecer, o convocado pode indicar um procurador, que deve apresentar uma procuração simples, documento de identidade próprio e do candidato.

Durante a reunião, é recomendado que os candidatos utilizem máscara e álcool em gel e mantenham distanciamento social. Não é permitida a presença de acompanhantes.

A coordenadora de Concursos, Recrutamento e Seleção, Juliana Miorin, explica que durante a validade do concurso e enquanto houver classificados na lista, a Prefeitura pode chamá-los para as reuniões. “Por isso, é importante sempre acompanhar se o concurso ainda é válido e se há chance de ser convocado para não perder a vaga”, alerta.

Concurso

Para este concurso foram oferecidas 80 vagas, sendo 60 de ampla concorrência, 16 para a lista de pessoas pretas ou pardas e quatro para pessoas com deficiência. O edital também prevê que mais vagas podem ser autorizadas durante o período de sua vigência.

O salário do agente de educação infantil é de R$ 2.681,93 mensais para uma jornada de 32 horas semanais com direito ao auxílio-alimentação, no valor de R$ 1.350,00, além do vale-transporte, que é opcional e válido para Campinas.

Informações aos candidatos

Os candidatos convocados receberão da área de Concursos um material informativo sobre salário, prazos, bem como sobre as vagas previstas. Dúvidas  podem ser esclarecidas pelos contatos que constam no manual.

Cadastro atualizado

Caso o candidato altere e-mail e celular, deverá atualizar os dados junto à área de Concursos. Para isso, basta enviar uma mensagem para a Coordenadoria de Concursos – rh.concursos@campinas.sp.gov.br, contendo nome completo, número do RG e CPF, edital e cargo/função para os quais prestou concurso/processo seletivo e as informações a serem atualizadas.

Serviço

Convocação de candidatos

Data da convocação: 22/11 – Diário Oficial

Datas da reunião de preenchimento de vagas: 25 e 29 de novembro e 1 e 6 de dezembro

Local: Salão Vermelho do Paço Municipal – Av. Anchieta, 200 – Térreo.

Horário: Ver na convocação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s