Comerciantes de Barão rejeitam “falsa rotatória” no centro e querem reunião com a EMDEC

Os comerciantes  do centro de  Barão Geraldo  não concordam com a proposta de reformulação do esquema viário entre a subida perto do Mc Donalds até a esquina Bar do Frango/Itau, e até a passagem entre o Banco do Brasil e o Empório do Nono (fazendo apenas um sentido circular) que a Transurc  (Secretaria de Transportes )  vem propondo e pretendendo  implantar há mais de 10 anos. Reunidos na última terça no Salão Paroquial, cerca de 20  comerciantes do centro de Barão  debateram  o projeto  e viram  que seria bastante prejudicial para o comércio do centro.  
Eles buscam uma nova reunião com o presidente da EMDEC Vinicius Riverete Essa proposta   foi apresentada  ano passado  por ele, juntamente com autoridades como o vereador  Luiz Rossini e o subprefeito Osvaldo Kaise , no Salão Paroquial da igreja Frei Galvão,  quando foi bastante criticado, porém   ficou em aberto para  ser executado e posto em prática.  Como o Jornal de Barão também apresentou a discussão ano passado muitas foram as discussões paralelas.   
Porém agora,   a proposta  não é aceita pelos comerciantes de Barão. Eles querem, ao contrário, que seja  criado um sistema de estacionamento em vagas em 45 graus dos dois lados da  Avenida Santa Isabel até a esquina da Auto Escola Advance e dizem que já existe esse projeto na EMDEC  “Essa proposta em nada  contribuirá para o comércio central que está bastante reduzido e nem irá resolver o problema do trânsito  na área central. Faz tempo que a EMDEC  ou a Transurc nada faz em benefício do  Comércio de Barão Geraldo. Então pedimos para que  a  EMDEC  execute a proposta dos estacionamentos em 45 graus para facilitar para a população ter acesso  ao comércio local“.
Eles fizeram um abaixo assinado para a EMDEC solicitando uma nova reunião para discutir o trânsito no centro.
O projeto de um “binário” uma falsa rotatória entre a rua que sobre quase em frente ao Pão de Açucar até o Bar do Frango e vai até o Banco do Brasil onde retorna pela Albino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s